DESTAQUE

Campanha de solidariedade que reúne Sintrajufe/RS, TRT4 e Amatra IV segue precisando de doações; participe!

Continua em curso a campanha “Ajudando quem precisa”, ação de solidariedade conjunta do Sintrajufe/RS, do TRT4 e da Amatra IV. A campanha já resultou em apoio a mais de mil famílias em situação de vulnerabilidade e segue precisando de doações.

Já foram muitas as doações, mas ainda há muitas famílias precisando de auxílio. A união com a Amatra IV e a administração do TRT4 potencializa a doação solidária da categoria, com transparência, permitindo que quem doa saiba como foram utilizados os recursos, aumentado a certeza de que tais doações chegarão, de fato, a quem precisa. Não importa o valor, toda ajuda é bem-vinda e necessária. Ajudem-nos a ajudar! Toda a renda é revertida para a compra de cestas básicas e kits de higiene às pessoas mais afetadas pela crise do coronavírus.

Veja abaixo os dados para depósito. A conta pertence à Amatra IV:

Sicredi – Banco 748

Conta: 06711-3

Agência: 0106

CNPJ da Amatra IV: 89.514.111/0001-20

Chave PIX: a97fc0a4-23d5-49dd-bd50-9399d2f3a284

Qualquer valor é bem-vindo para mudar para melhor o dia de uma família. Participe!

Assista, abaixo, a um vídeo da campanha: