DESTAQUE

Campanha conjunta de Sintrajufe/RS, TRT4 e Amatra IV continua aceitando doações para compra de cestas básicas

Em meio à pandemia, a campanha “Ajudando quem precisa”, parceria entre o Sintrajufe/RS, o TRT4 e a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), foi lançada para arrecadar doações para compra de cestas básicas. Lançada em maio, a campanha já auxiliou centenas de famílias em situação de vulnerabilidade.

Com as doações, são compradas cestas básicas e itens de primeira necessidade para populações mais vulneráveis, as mais afetadas pela crise sanitária do novo coronavírus. Parte das compras são direcionadas ao Comitê Popular em Defesa do Povo Contra o Coronavírus, do qual o Sintrajufe/RS também faz parte.

Já ocorreram entregas nas cidades de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Guaíba, Porto Alegre e Viamão. Incluindo trabalhadoras e trabalhadores terceirizados da Procuradoria Regional da República, além de terceirizados e terceirizadas demitidos pela empresa terceirizadora e ex-estagiários e estagiárias do TRF4. Também foram beneficiadas comunidades indígenas e de matriz africana, ONGs, quilombos e mulheres chefes de família.

Doe você também!

Já foram muitas as doações, mas ainda há muitas famílias precisando de auxílio. A união com a Amatra IV e a administração do TRT4 potencializa a doação solidária da categoria, com possibilidade de monitoramento da utilização dos recursos diretamente por quem doa, aumentado a certeza de que tais doações chegarão, de fato, a quem precisa. Não importa o valor, toda ajuda é bem-vinda e necessária. Ajudem-nos a ajudar!

Para contribuir, é possível fazer doações de qualquer valor para a conta abaixo:

Banco Sicredi 748

Conta: 06711-3