ESTÁGIO

TRF4 abre inscrições para estágio em Administração no dia 8/5

Nesta segunda-feira, 8, o TRF4 abre inscrições para estágio em Administração. Os interessados podem se candidatar até as 18h do dia 12, na seção de estágios do tribunal em “Processos Seletivos Abertos”. Há reserva de 10% das vagas para pessoas com deficiência.

A remuneração é de R$ R$ 1.297,42, acrescida de auxílio-transporte de R$ 10,52 por dia de trabalho presencial. A carga horária é de 20 horas semanais, no turno da tarde.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato ou candidata esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o tribunal; os nomes estão disponíveis AQUI. O aluno ou aluna também precisa ter concluído no mínimo 15% e, no máximo, 60% dos créditos disciplinares do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

O estudante deverá enviar documentos oficiais da instituição de ensino comprovando o índice de aproveitamento e o percentual de créditos totais já concluídos para o e-mail selecao@trf4.jus.br até o dia 15/5. A seleção consistirá na análise do índice de aproveitamento ou ordenamento do estudante no curso (média geral/conceito do curso), em caráter classificatório. É exigida a média mínima de 6,0.

Se o candidato ou candidata já houver feito estágio na JFRS, o reingresso no mesmo nível educacional só é possível se o tempo de permanência no estágio anterior tenha sido de, no máximo, 12 meses. Acima disso, só será aceita inscrição se o estagiário ou estagiária estiver em nível educacional diferente daquele do estágio anterior.

O resultado final será divulgado até o dia 16 e o ingresso dos candidatos aprovados está previsto para ocorrer a partir do dia 30 de maio.

Se houver dúvidas ou necessidade de informações adicionais, o contato é o Setor de Estágios do tribunal: e-mail estagio@trf4.jus.br, pelos telefones/WhatsApp (51) 3213-3358 e 3213-3876.

Confira AQUI o edital.