SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DIREÇÕES DE BASE

Sintrajufe/RS irá realizar visitas e reuniões online para tratar da eleição para Direções de Base e outros temas de interesse da categoria

Nos próximos dias, o Sintrajufe/RS irá visitar as cidades de Gravataí e Sapucaia do Sul. O sindicato vai tratar dos seguintes assuntos: projetos de lei 3.084/2025 (adicional de qualificação) e 4.750/2025 (reposição salarial), reestruturação da carreira, reforma administrativa, adicional de penosidade; eleições para Direção de Base e sindicalização. Também serão realizadas online sobre essa pauta com colegas de outras localidades.


No dia 28, o Sintrajufe/RS estará em Gravataí. Já no dia 30, será a vez de Sapucaia do Sul. Por sua vez, as reuniões online, direcionadas para locais de trabalho específicos e com colegas sindicalizados e não sindicalizados, terão as seguintes datas e horários:

Quarta-feira, dia 22, 19h30, JF Cruz Alta
Quinta-feira, dia 23, 19h30, JF Palmeira das Missões
Quinta-feira, dia 30, 19h30, JT Bagé