BRINDES

Sintrajufe/RS finaliza entrega de brindes para colegas da ativa e aposentados do interior; confira a atualização na capital

O calendário 2022 e a bolsa térmica, brindes do Sintrajufe/RS, já foram distribuí­dos a sindicalizados e sindicalizadas da ativa, aposentados e pensionistas do interior do estado e para os residentes em outros estados. Até o final de janeiro, as entregas dos brindes devem estar finalizadas também em Porto Alegre.

Para colegas aposentados, aposentadas e pensionistas residentes em Porto Alegre a distribuição está sendo realizada pela Puma Entregas, coletivo de mulheres cicloentregadoras.

Veja como está a distribuição por ramo para colegas da ativa

Justiça Eleitoral e Ministério Público da União “ As entregas foram concluí­das, tanto em Porto Alegre como no interior. No caso da capital, o envio foi via Correios, em função das medidas da pandemia, e deve chegar nos próximos dias.

TRF4 e Justiça Federal “ O envio para o interior foi concluí­do. Em Porto Alegre, os brindes estão sendo distribuí­dos nos setores, colocados sobre as mesas de trabalho de quem está em rodí­zio do presencial, e enviado pelos Correios para colegas que só atuam remotamente.

Justiça do Trabalho “ Os brindes foram enviados por Correios para colegas do interior. Para os da capital, o sindicato buscou entregar nos locais de trabalho; os restantes serão enviados por Correios.

O Sintrajufe/RS também está realizando o reenvio dos brindes nos casos de extravio ou devolução pelos Correios por problemas de cadastro. Para qualquer problema quanto ao recebimento, a orientação é que os e as colegas entrem em contato pelo e-mail [email protected]. Os e as colegas entrem em contato pelo e-mail [email protected].