CALENDáRIO E BOLSA TÉRMICA

Cerca de 4 mil colegas já receberam os brindes do Sintrajufe/RS; se você ainda não recebeu, saiba como proceder

Neste iní­cio de ano, o Sintrajufe/RS realizou a entrega e o envio de brindes aos colegas sindicalizados e sindicalizadas. Colegas da ativa, aposentados, aposentadas e pensionistas, da capital, do interior ou até mesmo que moram em outros estados, já receberam os brindes. Quem ainda não recebeu por conta de algum problema no envio, pode fazer contato pelo e-mail [email protected].

Neste ano, são dois brindes: calendário 2022, com as fotos vencedoras do concurso de fotografia do ano passado; e uma bolsa térmica. Em dezembro, o Sintrajufe/RS, que está fechado em razão de obras na sede, abriu as portas para realizar entregas presenciais. Também foram enviados brindes pelos Correios. Cerca de 4 mil colegas já receberam o calendário e a bolsa térmica.

Agora, o Sintrajufe/RS está realizando o reenvio dos brindes nos casos de extravio ou devolução pelos Correios por problemas de cadastro. Para qualquer problema quanto ao recebimento, a orientação é que os e as colegas entrem em contato pelo e-mail [email protected].