BRINDES

Sábado, dia 18, Sintrajufe/RS abrirá novamente para entrega de brindes de fim de ano a sindicalizados e sindicalizadas (bolsas térmicas e calendários)

No próximo sábado, 18, das 15h às 17h, o Sintrajufe/RS estará aberto, exclusivamente, para entrega dos brindes de fim de anocalendário 2022 e bolsa térmicaaos sindicalizados e às sindicalizadas que quiserem buscá-los na sede. Os e as colegas de Porto Alegre e região sorteados na campanha de sindicalização (power bank, mochila, celular ou voucher) também podem aproveitar para receber seus prêmios nesse dia.

O Sintrajufe/RS abriu nos dias 11 e 15 para entrega dos prêmios do sorteio e brindes. Foram atendidos mais de 80 colegas, que aproveitaram, ainda que de forma rápida, para se reencontrar e conversar. A remessa de brindes começa nesta sexta-feira, 17, priorizando interior do estado, aposentados e aposentadas.

Os mais de 180 prêmios da campanha de sindicalizaçãopower banks (carregador portátil de celular), mochilas, smartphones, vouchers de viagens e uma smart TVforam sorteados no dia 7. Para colegas do interior e os de Porto Alegre, a entrega está sendo feita via Correios ou direções de base no interior. No dia 8, o Sintrajufe/RS fez a entrega de um dos smartphones e da smart TV (sorteio extra), pessoalmente, nas casas das colegas Rosenice Camboim Brittes e Rita de Cassia Gerlach Rodrigues, respectivamente.

Importante: o último dia para pegar os brindes na sede antes do recesso será neste sábado, das 15h às 17h. Devido à obra, não há como pegá-los em outros dias ou horários.