BRINDES

Sintrajufe/RS já encaminhou entregas de brindes de fim de ano para colegas do interior; demais estão sendo organizadas

Os brindes de final de ano (calendário 2022 e bolsa térmica) do Sintrajufe/RS já foram encaminhados para todos os sindicalizados e sindicalizadas da ativa do interior do estado. Em três dias, antes do recesso, o sindicato fez a distribuição na sede, quando também puderam ser retirados os prêmios da campanha de sindicalização. As demais entregas estão sendo organizadas.

O calendário 2022 mostra as fotos vencedoras do 17º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que teve tema livre. A bolsa térmica, de tamanho médio, é dobrável e tem a logomarca do sindicato.

O Sintrajufe/RS abriu nos dias 11, 15 e 18 de dezembro para entrega dos prêmios do sorteio e dos brindes. Foram atendidos cerca de 150 colegas, que aproveitaram, ainda que de forma rápida, para se reencontrar e conversar. A remessa de brindes começou na sexta-feira, 17, contemplando sindicalizadas e sindicalizados da ativa do interior do estado.

Colegas aposentados, aposentadas e pensionistas do interior receberão via Correios; para os e as residentes em Porto Alegre, a entrega será feita pela Puma Entregas, coletivo de mulheres cicloentregadoras. Também estão sendo expedidos os brindes de sindicalizados e sindicalizadas residentes em outros estados.

Antes do recesso, a direção fez a entrega o calendário e a bolsa térmica a colegas em alguns setores dos prédios de Porto Alegre. Essa forma deve ser adotada na volta do recesso para os e as que ainda não receberam seus brindes.

Prêmios da campanha de sindicalização

Muitos dos mais de 180 prêmios da campanha de sindicalização (power bank, mochila, celular ou voucher) já foram entregues na residência dos colegas ou nos dias em que o Sintrajufe/RS abriu especificamente para esse fim. O sindicato está fazendo a conferência dos endereços daqueles que não preencheram o formulário de atualização, a fim de proceder o envio do restante.