ELEIÇÕES

Sintrajufe/RS antecipa divulgação dos nomes de diretoras e diretores de base eleitos

As eleições para Direções de Base do Sintrajufe/RS, em Porto Alegre e no interior, ocorreram nessa terça-feira, 13. Concluí­do o processo na maioria das localidades, o Sintrajufe/RS antecipa a divulgação dos nomes das e dos colegas eleitos, o que estava previsto para esta quinta-feira, 15.

As Direções de Base e a Direção Colegiada formam o Conselho Geral, a mais importante instância diretiva da estrutura do Sintrajufe/RS. As representações por local de trabalho aproximam ainda mais a entidade de sua base e contribuem para o fortalecimento das lutas e das mobilizações da categoria. Outro ponto importante é que apenas cidades com representações de base podem solicitar as verbas do Orçamento Participativo para realização de atividades coletivas.

Eleicao-DBs-2022

Sete localidades realizam eleições nesta quinta-feira, 15

Devido a questões organizativas locais, a eleição para Direções de Base na Justiça Federal de Santana de Livramento está ocorrendo nesta quarta-feira, 14, até as 20h. Pelo mesmo motivo, o sindicato fará eleições em JF Lajeado, JF Santa Cruz do Sul, JF Uruguaiana, JT Cachoeirinha, JT Ijuí­, JT Lajeado e JT Taquari.

Veja a lista de candidatos e candidatas nessas localidades:

LocalCandidatos/as
JF Lajeado Rodrigo í‚ngelo Delazeri
JF Santa Cruz Verônica de Castro Martins
JF Uruguaiana Milton Volmir Monteiro Rodrigues
JT Cachoeirinha Graciela de Campos
JT Ijuí­ Fabiano da Silva
JT Lajeado Daniel Cruz da Silva
JT Taquari Marcos César dos Santos

Podem votar todas e todos os que se sindicalizaram até 90 dias antes das eleições, em dia com a tesouraria do sindicato e que estejam lotados nos locais em que há candidaturas registradas. O acesso é pelo link encaminhado pelo Sintrajufe/RS para o e-mail do sindicalizado ou sindicalizada cadastrado junto ao Sintrajufe/RS.

Se houver dúvidas sobre o processo de votação ou dificuldade para acessar o link, o e-mail para informações é [email protected]