MÊS DE LUTA DAS MULHERES

Nesta sexta-feira, 31/3, Sintrajufe/RS promove show com Marietti Fialho e Cia. Luxuosa; entrada gratuita

Marietti Fialho e a Cia. Luxuosa se apresentam, nesta sexta-feira, 31, no Salão Multicultural Alê Junqueira, na sede do Sintrajufe/RS (Rua Marcí­lio Dias, 660). O show encerra a programação do Mês de Luta das Mulheres da 4ª Jornada Feminista Plurissindical, tem entrada gratuita e é aberta à categoria e a pessoas da comunidade.

Marietti Fialho foi ganhadora do Prêmio Açorianos de Música, na categoria Melhor Intérprete de Pop Rock (2000), e é uma referência na cena musical do sul do Brasil. Em seu repertório, ela inclui samba, reggae, MPB e groove, com músicas autorais e releituras. A artista estará acompanhada dos músicos da Cia. Luxuosa, Claudio Costa (violão e voz) e Marcio Bandeira (bateria).

Durante o evento, estarão à venda comidas, lanches e bebidas produzidos pelo coletivo de economia solidária Orquí­dea Libertária.

A entrada é gratuita. Quem desejar contribuir com ingresso solidário, pode fazer a doação de absorventes higiênicos, que serão encaminhados a instituições.

Neste ano, a 4ª Jornada Feminista Plurissindical é organizada pelas dirigentes dos seguintes sindicatos: Sintrajufe/RS, Sindipetro/RS, Sindiágua/RS, Semapi/RS, SindBancários/POA, Fetrafi e Sindicato dos Bancários do Litoral Norte.