MOBILIZAÇÃO

Neste 7 de setembro, todos e todas às ruas contra a reforma administrativa e pelo Fora Bolsonaro!

Esta terça-feira, 7 de setembro, será um importante momento de mobilização pelo fim do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) além de reforçar a luta contra a reforma administrativa, prevista para entrar em votação no plenário da Câmara dos Deputados na semana de 13 de setembro. Como parte da tradicional mobilização do Grito dos Excluí­dos e Excluí­das, o Sintrajufe/RS convoca todos e todas a se juntarem às atividades do dia em Porto Alegre e nas cidades do interior.

A primeira delas, na capital, será às 11h, um ato ecumênico no espelho d™água do Parque da Redenção. Depois, no mesmo local, às 13h30min, começa a concentração para a marcha que reunirá centrais sindicais, sindicatos e movimentos populares pelo Fora Bolsonaro .

Bolsonaro quer acabar com os serviços públicos com a PEC 32/2020, além disso, trilha uma escalada golpista colocando em questão os resultados eleitorais e ameaçando “uma ruptura”.

Além da mobilização, o Grito dos Excluí­dos também terá espaço para a solidariedade: haverá locais de recolhimento de alimentos não perecí­veis para doação a quem mais precisa.

Fique atento à programação em Porto Alegre:

Grito dos Excluí­dos e Excluí­dasVida em primeiro lugar!
Espelho d™água do Parque da Redenção, Porto Alegre

11hAto ecumênico