DESTAQUE

Sintrajufe/RS retransmite, nesta terça-feira, live da Fenajufe que tratará de congelamento salarial, desconto previdenciário e quintos

Nesta terça-feira, 12, às 16h, o Sintrajufe/RS retransmite o programa “Sala de entrevista”, da Fenajufe, que tratará de congelamento salarial, desconto previdenciário e publicação do acórdão dos quintos. Falarão sobre esses assuntos o assessor parlamentar e sindical Thiago Queiroz e o advogado da Assessoria Jurí­dica Nacional da Fenajufe Paulo Freire.

A atividade pode ser acompanhada, ao vivo, pelas páginas do Sintrajufe/RS ou da federação no Facebook, pelo Youtube ou pela RadioWeb Fenajufe.