Sintrajufe/RS entrega doações em Porto Alegre e Viamão

Na semana passada, o Sintrajufe/RS fez a entrega de alimentos e outros gêneros de primeira necessidade para famí­lias em situação de vulnerabilidade social em Porto Alegre e Viamão. As doações foram recolhidas pelo Comitê Popular em Defesa do Povo Contra o Corona Ví­rus, do qual o sindicato faz parte.

Essa foi mais uma das diversas doações já efetivadas pelo Comitê, que reúne movimentos populares, sindicatos, centrais sindicais e outras entidades do Rio Grande do Sul com o objetivo de propor e construir ações de combate ao coronaví­rus e de defesa da vida e da solidariedade. O Comitê Popular trabalha com ações gerais em defesa da vida; pela garantia de emprego e da renda básica; pela manutenção da quarentena; pela revogação da EC 95; em defesa do SUS; pela taxação das grandes empresas e grandes fortunas; em defesa do serviço público.

Para contribuir, veja as informações nos cards abaixo. Ajude como puder: quem tem fome tem pressa e nossa solidariedade pode fazer toda a diferença!