NO INTERIOR

Sintrajufe/RS divulga campanha contra a PEC 32 em jornal de circulação na Serra gaúcha

Dando continuidade à campanha contra a reforma administrativa, o Sintrajufe/RS publicou anúncio de meia página no jornal O Pioneiro nesta quarta-feira, 23. O anúncio, com texto curto e direto, mostra que a PEC 32/2020 quer mudar a Constituição para tirar da população o acesso a serviços públicos, acabar com os concursos e trazer de volta o apadrinhamento nas nomeações para cargos públicos.

O jornal O Pioneiro circula em Caxias do Sul outras cidades da Serra gaúcha, em versões impressa e digital. O Sintrajufe/RS também divulgara a campanha em jornais de outras cidades do interior, somando quase 30 veí­culos. Estão abrangidas cidades como Bagé, Cachoeira do Sul, Canoas, Erechim, Gravataí­, Ijuí­, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, São Leopoldo, Uruguaiana e litoral. O Sintrajufe/RS manterá a categoria informada sobre as publicações.

A campanha tem como cenário a fictí­cia Pastelaria Brasil. Em diálogos diretos e curtos, o ator Marcos Oliveira e a atriz Paula Souza, interpretam duas pessoas que falam sobre como a PEC 32/2020 vai acabar com o acesso a serviços de saúde e justiça e com os concursos. No final, afirmam que é preciso lutar contra a reforma.

Foram produzidas diversas peças para divulgação na TV, em rádios, jornais e redes sociais. Até o momento, a campanha foi veiculada na televisão, no Jornal Nacional, Jornal do Almoço, Globo Esporte e Esporte Espetacular, em programas na rádio Gaúcha e em emissoras e jornais em todas as regiões do estado.

Campanha é assistida por mais de 1 milhão de pessoas nas redes sociais

Desde 10 de junho, quando foi ao ar, mais de 1 milhão de pessoas já visualizaram os três ví­deos da campanha do Sintrajufe/RS contra a PEC 32/2020 no Facebook, no Instagram e no Youtube.

Entidades que estão na luta contra a PEC 32/2020 podem fazer parceria com o Sintrajufe/RS e divulgar os ví­deos da campanha, com suas próprias logomarcas. Para mais informações, o contato é pelo e-mail [email protected].