ELEIÇÕES SINDICAIS

Prazo para inscrições de chapas para eleições do Sintrajufe/RS se encerra dia 30

Neste ano, serão realizadas eleições para Direção Colegiada e Conselho Fiscal do Sintrajufe/RS para o triênio 2022/2025. O prazo de inscrição de chapas vai até 30 de maio, às 18h, na sede do sindicato (Rua Marcílio Dias, 660, Porto Alegre). A secretaria da Comissão Eleitoral funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Conforme o Estatuto do Sintrajufe/RS, poderão se candidatar e votar aqueles sindicalizados e sindicalizadas até 31 de março. É importante que os e as colegas mantenham os dados cadastrais atualizados junto ao sindicato, o que pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@sintrajufe.org.br.

A Comissão Eleitoral, escolhida em assembleia geral, coordena o processo. O edital de convocação das eleições sindicais foi publicado dia 29 de abril, no jornal Correio do Povo.

As eleições ocorrerão, por processo eletrônico de votação, via internet, das 9h do dia 29 de junho às 20h do dia 30 de junho de 2022. O sistema de votação está sendo desenvolvido pela empresa RelataSoft, a mesma contratada nas eleições de 2019.

Clique AQUI para acessar a ficha de inscrição de chapa para a Direção Colegiada 2022/2025.

Clique AQUI para acessar a ficha de inscrição de chapa para o Conselho Fiscal 2022/2025.