DESTAQUE

Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS tem nova reunião nesta sexta-feira, 11, por videoconferência

Nesta sexta-feira, 11, o Sintrajufe/RS realiza nova reunião do Núcleo de Mulheres do sindicato (Numas). A reunião será das 19h às 20h, por videoconferência.

Estarão em pauta na reunião a vida na pandemia, as condições do trabalho remoto e o retorno ao trabalho presencial. Também será discutida a denúncia de assédio no TRF4. A saúde das colegas será outro tema do encontro, com conversas sobre a Pesquisa de Saúde do sindicato e os grupos focais que estão sendo realizados pelo Sintrajufe/RS.

Para participar, é necessário ter conexão à internet, telefone celular ou computador. O link será repassado pela direção do sindicato. Para recebê-lo, basta manifestar interesse, pelo e-mail [email protected].

O Numas

O Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas) nasceu por iniciativa das mulheres da categoria, fruto de deliberações em congressos e de encaminhamento do 1º Encontro de Mulheres da entidade, ocorrido em 2018. Reunindo servidoras de todos os ramos do Judiciário Federal e também do Ministério Público da União (MPU) em torno da pauta da equidade de gênero, as reuniões acontecem regularmente na sede do Sintrajufe/RSdurante a pandemia, as reuniões seguem ocorrendo de forma online.