SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

em março

No Mês de Luta das Mulheres, Sintrajufe/RS terá programação especial com debates, painéis e sorteio de livros

Ler conteúdo

Março é o mês que marca o Dia Internacional das Mulheres, no dia 8, e, por isso, o Sintrajufe/RS preparou uma programação especial para o Mês de Luta das Mulheres. O sindicato realizará diversas atividades, todas de forma online, sendo que algumas serão construídas em parceria com outras entidades.

Ao longo de todo o mês, o Sintrajufe/RS promove debates e painéis sobre algumas das principais pautas relacionadas às lutas das mulheres. O combate ao assédio moral e sexual, por exemplo, será tema de uma live, realizada em parceria com outras entidades como parte da programação da Jornada Feminista Plurissindical, iniciada ainda em 2020. Também o combate às diversas formas de violência estará em pauta em outra live que faz parte da Jornada. O Sintrajufe/RS ainda irá divulgar ações de instituições parcerias, como os cursos da escola As Pensadoras e debate promovido pela Justiça Federal. No final do mês, o sindicato realiza um sorteio de livros vinculados à temática. Ainda, atividades do Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas) serão realizadas como parte do Mês de Luta das Mulheres.

Faz parte da programação, ainda, o encontro desta terça-feira, 2, do grupo focal “Um Conto por Encontro”, organizado pelo Sintrajufe/RS e que reúne literatura e atendimento psicológico. Veja AQUI as informações completas sobre o grupo.

Acompanhe, nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS, a divulgação específica de todas essas atividades ao longo do mês. Participe!

FALE CONOSCO

Font Resize
Contraste