DESTAQUE

Campanha conjunta de Sintrajufe/RS, Amatra IV e TRT4 arrecada doações para compra de cestas básicas

O Sintrajufe/RS, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) e o TRT4 lançaram, neste mês, a campanha conjunta Ajudando quem precisa . O objetivo é arrecadar doações para a compra de cestas básicas e itens de primeira necessidade para populações mais vulneráveis, que são as mais afetadas pela crise sanitária do novo coronaví­rus.

Parte da arrecadação será direcionada para o Comitê Popular em Defesa do Povo contra o Coronaví­rus, que tem, hoje, uma demanda para comprar 800 cestas básicas. Os valores arrecadados até o momento são suficientes para comprar aproximadamente 200 cestas. Ainda dá tempo de contribuir antes da primeira entrega. Não importa o valor, toda ajuda é bem-vinda e necessária. Ajudem-nos a ajudar!

Dados para doação:

Banco Sicredi 748