APOSENTADOS E APOSENTADAS

Reunião ordinária do NAF é transferida para o dia 21/3

A primeira reunião ordinária do Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) em 2024 será realizada no dia 21, das 15h às 17h, em formato hí­brido (presencial, no sindicato, Rua Marcí­lio Dias, 660, e virtual, pela plataforma Zoom). O encontro estava agendado para a próxima quinta-feira, 14; a alteração se deve à transferência das atividades do Dia Internacional da Mulher para a mesma data.

A reunião terá os seguintes pontos de pauta: avaliação 26º Encontro Estadual de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas; escolha da coordenação do NAF; calendário reuniões do Núcleo para o primeiro semestre de 2024 (reuniões ordinárias e Quintativas); PEC 6/2024 (modifica a forma de contribuição previdenciária de aposentados, aposentadas e pensionistas), Plenária da Fenajufe, entre outros.

Para participar da reunião do NAF por videoconferência, é necessário ter telefone celular, tablet ou computador com conexão à internet e acessar a sala de reunião pela plataforma Zoom.