SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

URV

Requisições de pequeno valor do primeiro lote da ação sobre juros da URV são expedidas

Nesta segunda-feira, 28, foram expedidas as requisições de pequeno valor referentes ao 1º lote de devolução do valor de imposto de renda pago sobre os juros das diferenças salariais relacionadas à URV. O cumprimento à sentença tramita sob nº 50309199820254047100.

No dia 17 de julho já haviam sido expedidas as requisições referentes ao 2º e 3º lotes. Na mesma data, foi protocolado o cumprimento referente ao 4º lote, que tramita sob nº 5044837-72.2025.4.04.7100.

As liberações destas requisições costumam ocorrer após 60 dias de sua expedição junto ao TRF4. O Sintrajufe/RS encaminhará por e-mail as informações para os e as colegas efetuarem o saque nos dias que antecedem a liberação.

5º lote está em análise

O escritório Silveira, Martins, Hübner Advogados (SMH), que presta assessoria jurídica ao sindicato, informou que já está em análise o 5º lote, nos termos do Negócio Jurídico Processual com a Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN), que se comprometeu a devolver a análise até o final de agosto.

Atualizações sobre o andamento do processo serão divulgadas nos meios de comunicação do Sintrajufe/RS.

Foto:  Marcelo Camargo/Agência Brasil