O SindBancários Porto Alegre e Região convida para a Vigília em luto por Simone Oliveira dos Santos nesta sexta-feira, 19, às 18h, na frente da sede da entidade (rua General Câmara, 424, Centro de Porto Alegre). Simone era trabalhadora da entidade e foi vítima de feminicídio na madrugada de quarta-feira, 17. O assassino é o ex-companheiro, com quem ela tinha dois filhos, de 6 e 11 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
Notícias Relacionadas
A vigília denuncia o feminicídio de Simone e de várias outras mulheres, relembra as vítimas de violência e cobra conscientização e respostas concretas do poder público. Para a secretária-geral do SindBancários, Sabrina Muniz, o ato é um momento de reflexão sobre a sociedade que nós temos hoje e qual sociedade precisamos construir. “Quando uma de nós morre, todas nós morremos um pouco junto. Até quando continuarão nos matando? Isso precisa acabar. Feminicídio zero já!”, clamou a dirigente.
Fonte: SindBancários














