ESTáGIO

Justiça Federal de Porto Alegre está com inscrições abertas para estágio em Publicidade e Propaganda e Design Gráfico até dia 18/10

As inscrições para estágio em Publicidade e Propaganda e Design Visual/Gráfico na Justiça Federal de Porto Alegre encerram-se no dia 18, às 18h. A seleção contempla preenchimento de vagas existentes no momento e formação de cadastro de reserva. Interessados e interessadas podem se inscrever pelo portal da instituição.

O auxí­lio financeiro mensal é de R$ 1.297,42, acrescido de auxí­lio-transporte no valor de R$ 10,52 por dia de trabalho presencial. A carga horária é de 20 horas semanais, no turno da tarde.

Para participar do processo seletivo, a candidata ou candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas à Justiça Federal (veja a lista aqui) e ter concluí­do no mí­nimo 20% e no máximo 70% dos créditos. Também é exigido que resida em Porto Alegre ou na região metropolitana.

Se houver dúvidas ou necessidade de informações adicionais, o contato é pelo e-mail
[email protected].

Veja aqui o edital.