ESTáGIOS

Estão abertas até 4 de junho as inscrições para estágio na área de Informática na JF em Novo Hamburgo

Estão abertas as inscrições para estágio na área da Informática na Justiça Federal em Novo Hamburgo. É possí­vel realizar inscrições até o dia 4 de junho, de forma online.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo portal da instituição, AQUI.

A remuneração é de R$ 1.297,42, acrescida de auxí­lio-transporte no valor de R$ 10,52 por dia de trabalho presencial. A carga horária é de 20 horas semanais, no turno da tarde.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas à Justiça Federal (veja AQUI) e estude Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Licenciatura em Informática. Somente serão aceitas inscrições de alunos estudando do 2º ao 7º semestre.

O estudante deverá enviar documento oficial da instituição de ensino contendo o í­ndice ou coeficiente de aproveitamento ou ordenamento do estudante no curso até o dia 4 de junho. A divulgação do resultado parcial (antes dos recursos) será no dia 6 de junho e a homologação do resultado e da classificação final acontece no dia 7 de junho.

Se houver dúvidas ou necessidade de informações adicionais, é possí­vel fazer contato pelo telefone ou Whatsapp (51) 3584-3003.

Veja AQUI o edital.