ALERTA

Escritório de advocacia conveniado com o Sintrajufe/RS alerta para tentativas de golpe utilizando informações públicas de tribunais

O escritório de advocacia Kauer, Villar & Advogados Associados publicou em suas redes sociais nesta semana um importante alerta sobre um golpe que vem sendo aplicado por telefone. Conforme o escritório, trata-se de uma tentativa de estelionato, utilizando informações públicas dos sites dos Tribunais contra diversos advogados .

O escritório Kauer, Villar & Advogados Associados é conveniado ao Sintrajufe/RS e presta atendimento a diversos colegas, motivo pelo qual o sindicato alerta a categoria sobre o golpe, que, conforme a publicação, consiste na cobrança de valores para o recebimento de verbas de processos que a ví­tima possui no Judiciário. A prática já é antiga .

Reafirmamos que não realizamos qualquer cobrança por meio de mensagens padronizadas em aplicativos ou ligações telefônicas com a solicitação de adiantamento para liberação de valores devidos ao/à cliente , explica a nota do escritório. E orienta: Se você receber qualquer mensagem ou ligação suspeita alegando ser do nosso escritório, entre em contato com nossos números .

Qualquer dúvida, entre em contato com o Sintrajufe/RS

Colegas que tiverem dúvidas ou receberem ligações suspeitas também podem entrar em contato com o Sintrajufe/RS pelo e-mail [email protected].