Acontece nesta quinta-feira, 21, o XXII Encontro Estadual do Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Judiciário Federal e MPU no RS (NAF). O Encontro será no Salão Multicultural Alê Junqueira, na sede do Sintrajufe/RS (Marcílio Dias, 660), com abertura às 9h e coquetel de encerramento às 18h.
No Encontro será escolhida a coordenação do NAF para a gestão 2019/2020. São 2 titulares e 2 suplentes. Se alguém tiver interesse em participar basta ser sindicalizado ou sindicalizada e se inscrever no momento do evento. Havendo vários nomes, será feita votação individual. Os ou as colegas com mais votos serão titulares do NAF na próxima gestão, seguidos da suplência.
Participe!
Programação
8h30minCredenciamento 9hAbertura Informes geraisDireção Sintrajufe/RS e assessoria jurídica
10hConjuntura atual e a reforma da Previdência Palestrante: Marilane Oliveira Teixeira, economista, doutora em Desenvolvimeno Econômico e Social, pesquisadora do CESIT-Unicamp na área de Relações de Trabalho e Gênero
12hIntervalo para o almoço 14hEscolha da Coordenação do NAF 2019/2020 14h30minMês da Consciência Negra Palestrante: Lourdes Helena de Jesus da Rosa, aposentada do TRF4, bacharel em Ciências Políticas e Sociais, estudiosa e pequisadora da História da Etnia Negra no Brasil e no Rio Grande do Sul, fotógrafa e escritora
15h30A arte como expressão da interioridade humana Palestrante: Flora Bojunga Mattos, psicóloga, mestra em psicologia social e da personalidade, especialista em clínica hospitalar, psicoterapeuta de orientação analítica, fundadora e diretora do Espaço Arte-Ciência, em Porto Alegre (RS)
17hAtividade lúdica/integrativa Palestrante: Elaine Regina, focalizadora das danças circulares, atriz bonequeira, mestra em Reabilitação e Inclusão, atua na área de Arte e Educação Especial
18hCoquetel
Informações sobre ressarcimento de despesas
Os(as) colegas sindicalizadas(os) do interior que vierem a Porto Alegre para participar do Encontro terão as despesas com transporte ressarcidas pelo sindicato, bastando apresentar as notas fiscais dos gastos, nos seguintes moldes:
¢ Ônibus: ressarcimento do valor da passagem com a apresentação da 2ª via;
¢ Carro: no mínimo 3 pessoas para que seja ressarcido o valor do combustível e pedágios. A cada 10km, será ressarcido 1 litro de combustível. É necessário apresentar a nota fiscal do posto de gasolina;
¢ Carro: com menos de 3 pessoas, o valor será ressarcido até o limite do correspondente a uma passagem de ônibus por pessoa (ida e volta). É necessário apresentar a nota fiscal do combustível no valor das passagens.









