SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Sintrajufe/RS divulga os nomes dos vencedores da edição 2019 dos concursos Fotográfico e Literário Mario Quintana

Já são conhecidos os nomes dos participantes selecionados nos concursos culturais Literário Mario Quintana e Fotográfico, promovidos pelo Sintrajufe/RS. Como nas edições anteriores, os nomes dos vencedores, neste primeiro momento, são divulgados em ordem alfabética e por categoria ou modalidade, dependendo do concurso.

As classificações serão conhecidas apenas na cerimônia de premiação, no dia 18 de outubro, às 20h, no auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223, Centro de Porto Alegre). Durante a cerimônia, o Sintrajufe/RS fará a entrega do 14º Troféu Palavra Viva ao escritor Alexandre Brito.

Os selecionados do Concurso Literário terão seus textos publicados no livro Ponto Inicial , juntamente com a produção de alunos de oficina de criação literária do Sintrajufe/RS. A obra terá sessão de autógrafos durante Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 9 de novembro, às 17h30min. Os vencedores do Concurso Fotográfico terão as fotos divulgadas no calendário 2020 do sindicato.

Veja abaixo os selecionados: