SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Segunda-feira, 30, é o último dia para votar na consulta eletrônica do Sintrajufe/RS; participe!

Nesta segunda-feira, 30, encerra-se o prazo para votação na consulta eletrônica do Sintrajufe/RS, um espaço de aprofundamento da participação do conjunto da categoria nas decisões do sindicato. Iniciada no dia 10 de abril, a consulta, feita na área de acesso restrito do site, já conta com grande participação dos servidores e busca saber a opinião dos sindicalizados sobre a sobreposição de tabelas entre as carreiras de servidores do Judiciário.

A pergunta apresentada é a seguinte: Você é a favor do retorno da sobreposição de tabelas? . Para mais informações sobre o tema, clique AQUI. Para votar, basta clicar em acesso restrito no canto superior direito da página www.sintrajufe.org.br. É necessário informar CPF e senha. Caso ainda não possua a senha, informe o CPF para receber, em até 24 horas, a senha enviada para o e-mail cadastrado junto ao sindicato, que precisa estar atualizado. Se, passado esse prazo, você não receber a senha, entre em contato pelo telefone (51) 3235-1977, com Franco ou Marilise.

É importante destacar que o sistema de votação impede que seja identificada a opção escolhida por cada votante. Além disso, para garantir a transparência do processo, ao final da votação o Sintrajufe/RS divulgará a lista de todos os colegas que votaram.

Participar da consulta é fortalecer a democracia no sindicato. Participe!

Para entender como participar, veja o ví­deo abaixo: