A tradicional Quintativa do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Judiciário Federal do Rio Grande do Sul (NAF) será cheia de atrações no mês de julho. O encontro será no dia 27, às 15h, na sede do Sintrajufe/RS (Marcílio Dias, 660).
Haverá a projeção do filme “Philomena”, seguido de um debate a respeito da obra com a psicóloga da equipe de saúde do Sintrajufe/RS, Eduarda Buriol. Após o debate, será realizada também a Festa Julina, com guloseimas típicas desta comemoração.
O filme tem a seguinte temática: Philomena Lee é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Philomena começa uma busca pelo seu filho, junto um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os Estados Unidos, eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois.
Os colegas que desejam participar devem confirmar presença até o dia 25 de julho, terça feira, através do telefone (51) 3235-1977, com Etel.









