Â
Â
Â
Para fechar com chave de ouro o semestre, foram feitas apresentações dos alunos de técnica vocal e fotografia. Além disso, o Balaio contou com uma exposição de fotos dos alunos da oficina de fotografia.
Â
Â
Â
A oficina de criação literária, por sua vez, participou do Balaio com a disponibilização, sobre as mesas, de minicontos escritos pelos alunos. Assim, os presentes foram recebidos em seus lugares com boa literatura. Para encerrar, ainda teve muita dança com aqueles que ficaram até o fim.
Â
Veja o álbum completo com as fotos do Balaio Cultural clicando AQUI.
Â
Inscrições para o próxima semestre começam no dia 1º de agosto
Â
De 1º a 5 de agosto, o Sintrajufe/RS receberá inscrições para as oficinas de cultura do segundo semestre. As aulas irão de 15 de agosto a 2 de dezembro. Serão oferecidas as seguintes oficinas: técnica vocal, criação literária, inglês para viagem, inglês conversação, francês para viagem (oficina básica e maturidade), fotografia, yoga (regular e maturidade), dança de salão e dança ritmos.
Â
Â
De 1º a 3 de agosto, as vagas serão oferecidas somente a sindicalizados e seus dependentes. Nos dois últimos dias, as vagas que sobrarem serão oferecidas a não sindicalizados e comunidade.









