DESTAQUE

Sintrajufe/RS participa de ação de solidariedade a trabalhadores e trabalhadoras terceirizados da PRR4

No último sábado, 6, foi feita mais uma entrega de donativos da campanha Ajudando quem precisa . A campanha é fruto de parceria entre o Sintrajufe/RS, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) e o TRT4.

Dessa vez, foram feitas doações de cestas básicas para os trabalhadores e trabalhadoras terceirizados da Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4) vinculados à empresa CCS Serviços Terceirizados, responsável pelos serviços de copa, garçom, limpeza e telefonia. As famí­lias de 26 funcionários foram beneficiadas pela ação.

Os trabalhadores e as trabalhadoras da CCS Serviços Terceirizados têm tido dificuldades para receber seus salários e benefí­cios. Pela segunda vez neste ano, a PRR4 realizou diretamente o pagamento desses funcionários na última semana. A Procuradoria realizou o depósito dos valores relativos aos salários de abril e aos vales alimentação e transporte de maio. Conforme matéria da PRR4, o atraso no envio de documentos pela empresa, entre outros motivos, tem dificultado os diversos setores da Regional implicados na complexa operação de pagamento direto de regularizar a situação .

Exerça a solidariedade

A campanha Ajudando quem precisa , parceria do Sintrajufe/RS com a Amatra IV e o TRT4, é contí­nua e os setores sociais mais vulneráveis continuam precisando de solidariedade e apoio. Veja abaixo os dados bancários para contribuir:

Banco Sicredi 748

Conta: 06711-3