DESTAQUE

Sintrajufe/RS convoca Conselho Geral para reunião na sexta-feira, para tratar da manutenção do trabalho remoto

Nesta sexta-feira, 28, às 18h, o Sintrajufe/RS realiza reunião do Conselho Geral. Na ocasião, serão passados informes sobre a realidade de trabalho nos diversos órgãos, medidas tomadas durante a pandemia e manutenção do trabalho remoto. Devido ao isolamento social, a atividade ocorrerá por videoconferência, pela plataforma Zoom; o link de acesso será encaminhado pelo sindicato.

A ideia é fazer uma rodada geral em que os diretores e as diretoras de base relatem as situações especí­ficas e avaliação dos e das colegas de suas unidades. No encontro, serão avaliados o quadro atual e a importância de manterem-se as medidas para resguardar a saúde e a vida de servidores e servidoras, estagiários e estagiárias, trabalhadoras e trabalhadores terceirizados e do público usuário em geral.

O Conselho Geral do Sintrajufe/RS reúne a Direção Colegiada da entidade e as Direções de Base do Judiciário Federal e do Ministério Público da União, dos prédios de Porto Alegre e das unidades do interior do estado.