DESTAQUE

Reunião online do Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS acontece nesta quinta-feira, dia 12

O Núcleo de Mulheres do Sintrajufe/RS (Numas) realiza sua reunião, online, na quinta-feira, 12, das 19h às 20h30min (e não mais no dia 11).

A pauta terá, entre outros temas trazidos pelas colegas, os seguintes: trabalho remoto, retorno ao presencial, ações judiciais e greve sanitária.

Para participar da reunião, é necessário ter conexão à internet, telefone celular, tablet ou computador. O link será repassado pelo sindicato e, para recebê-lo ou entrar no grupo de WhatsApp do Núcleo, basta escrever para o e-mail [email protected] e manifestar interesse.

Atualizado em 11/11/2020, às 18h.