CULTURA

Exposição com vencedores do Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS é inaugurada no Espaço Força e Luz

Está aberta à visitação a exposição “Janelas da Memória”, com as fotos vencedoras do 18º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS. A mostra é composta por 15 trabalhos e fica aberta ao público até dia 18 de novembro, com entrada gratuita, na Galeria Incidente (Espaço Força e Luz, Rua dos Andradas, 1223, Centro de Porto Alegre).

“Janelas da memória” foi o tema do Concurso Fotográfico, que está em sua 18ª edição. O certame tem duas categorias: Geral, para pessoas residentes em todo o Brasil; e Sintrajufe, para sindicalizados e sindicalizadas e seus dependentes. Os primeiros colocados, além de receberem premiações, participam do calendário de 2023 do sindicato.

Entre os fotógrafos participantes, há residentes no Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e São Paulo. Pela categoria Sintrajufe: Hilton Lebarbenchon, Isaura Estefano Saraiva, Maria Clara Lucena Adams,Miriam Marroni, Ricardo de Abreu Neves, Rogério Camboim Silva de Almeida; pela categoria Geral: Douglas Fischer, Flavio Benedito Conceição, Ismael Herlane Gonçalves Holanda, Luis FernandoSchossler Carvalho, Maria Cristina Pillegi.

A exposição foi inaugurada logo após a cerimônia de entrega dos prêmios do Concursos Fotográfico e do Concurso Literário Mario Quintana, ambos promovidos pelo Sintrajufe/RS. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 21, no Auditório Barbosa Lessa do Espaço Força e Luz.