TRANSPARÊNCIA

Conselho Fiscal apresenta parecer relativo a 2021, que será analisado na assembleia geral desta segunda-feira, 25

O Conselho Fiscal do Sintrajufe/RS apresentou seu parecer relativo ao perí­odo de janeiro a dezembro de 2021. Considerando as recomendações, julgando em ordem e em condições, decidiu pela aprovação com as observações e recomendações elencadas [¦] das contas relativas ao perí­odo de janeiro a dezembro de 2021 .

Um dos pontos destacados pelo Conselho diz respeito aos fundos de reserva. O Fundo de Obras fechou o ano de 2021 com um saldo de R$ 494.582,56 (quatrocentos e noventa e quatro mil, quinhentos e oitenta e dois reais e cinquenta e seis centavos), o Fundo de Greve e Mobilizações com um saldo de R$ 836.270,05 (oitocentos e trinta e seis mil, duzentos e setenta reais e cinco centavos) e o Fundo do OP com um saldo de R$ 105.032,22 (cento e cinco mil, trinta e dois reais e vinte e dois centavos) .

No dia 25, às 19h, o Sintrajufe realiza assembleia geral que discutirá as contas relativas ao ano 2021. A assembleia será realizada pela plataforma Zoom.