EM DEFESA DA JT

Audiência pública em Encantado é transferida para dia 30

A Câmara de Vereadores de Encantado transferiu para dia 30 de março, às 18h, a audiência pública contra o fechamento da vara trabalhista da cidade, que estava marcada para esta quarta-feira, 23. O Sintrajufe/RS participará da atividade. De acordo com ofício do presidente do Legislativo municipal, Valdecir Luís Cardoso, a transferência se deu a pedido do presidente do TRT4, desembargador Francisco Rossal de Araújo, que estará presente.

O sindicato havia encaminhado ofícios aos Legislativos municipais das nove cidades onde existe ameaça de fechamento de varas trabalhistas (Alegrete, Arroio Grande, Encantado, Lagoa Vermelha, Santa Vitória do Palmar, Santana do Livramento, Santiago, São Gabriel e Rosário do Sul), solicitando a realização das audiências.