NÃO PERCA TEMPO

Até dia 5: quem se filiar ou atualizar cadastro em formulário eletrônico participa do sorteio extra de uma TV Samsung QLED 4K

Ainda dá tempo: na campanha de sindicalização do Sintrajufe/RS, quem se filiar ou preencher o formulário de atualização de endereço até o dia 5 de dezembro, às 19h, pode participar do sorteio de uma smart TV QLED da Samsung, 55″, 4k. Além disso, todas e todos os sindicalizados concorrem a mais de 180 prêmios, entre viagens, smartphones e mochilas.

Todos os sindicalizados e sindicalizadas participam do sorteio de mais 180 prêmios

Para concorrer aos mais de 180 prêmios, basta estar sindicalizado ou sindicalizada ao Sintrajufe/RS até as 19h do dia 5 de dezembro. Todos os que preencherem esse requisito participarão do sorteio que distribuirá os seguintes prêmios:

– 3 vales-viagem da CVC totalizando 25 mil reais, + 1 squeeze para cada sorteado;
– 3 smartphones Galaxy S20 SE + 1 squeeze para cada sorteado;
– 60 mochilas + 1 squeeze para cada sorteado;
– 120 power bank (carregador portátil de bateria de celular) + 1 squeeze para cada sorteado.

Você pode aumentar sua sorte: veja como concorrer a uma smart TV 4k

Depois do sorteio dos prêmios descritos acima, o Sintrajufe/RS promoverá uma premiação extra. Quem preencher o formulário de sindicalização ou atualização cadastral, até as 19h do dia 5 de dezembro, concorrerá, também, a uma smart TV QLED da Samsung, 55″, 4k 55.

O sorteio dos mais de 180 prêmios e da smart TV ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 17h. A atividade será realizada na sede do sindicato, com transmissão ao vivo pelos canais do Sintrajufe/RS.

Ainda não se filiou? Veja como fazer

Não deixe para a última hora, acesse AQUI a ficha para sindicalização, preencha e envie para nós.

Abra e imprima a ficha de sindicalização. Preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br.

Você também pode fazer o envio por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660 – Menino Deus – Porto Alegre – RS – CEP 90.130-000) ou entregar para o diretor de base de sua unidade. Depois, é só se orgulhar de passar a fazer parte da história do Sintrajufe/RS.

Os prêmios são apenas benefícios extras; estar filiado ou filiada ao Sintrajufe/RS traz diversas vantagens, como as assessorias jurídica e de saúde, os convênios oferecidos, a possibilidade de uso dos alojamentos e do Salão Multicultural Alê Junqueira, descontos em oficinas de cultura, entre outras.