DESTAQUE

Até 20 de novembro, colegas podem adquirir telefones celulares com o Sintrajufe/RS

Estão disponí­veis para compra até o dia 20 de novembro aparelhos celulares de diversos modelos disponibilizados pelo Sintrajufe/RS. A data limite é motivada pelo prazo das operadoras para a entregaos aparelhos levam até quatro semanas para serem entregues.

A venda dos aparelhos é fruto de convênio do Sintrajufe/RS com as operadoras Vivo e Claro e destina-se a colegas filiados e filiadas que tenham linhas ou que queiram adquiri-las.  Os aparelhos podem ser parcelados em até 10 vezes. Desta vez, não há uma listagem de aparelhos a venda, eles serão adquiridos por encomenda.

Para encomendas ou mais informações, faça contato pelo e-mail [email protected].