BOAS-VINDAS

Sintrajufe/RS participa de recepção a novos servidores e servidoras da Justiça Eleitoral, defende concursos públicos e chama à  filiação

Nessa segunda-feira, 15, o Sintrajufe/RS esteve no TRE-RS para participar da recepção aos novos servidores e servidoras da Justiça Eleitoral. Na cerimônia, 13 novos colegas assumiram seus cargos.

Os novos empossados e empossadas irão atuar nas cidades de Crissiumal, São Gabriel, Bom Jesus, Constantina, Dom Pedrito, Itaqui, Santo Augusto, São José do Norte, Ibirubá, Arvorezinha, Tapejara e Não-Me-Toque, além de Porto Alegre. Na solenidade, conduzida pela presidente do Tribunal, desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak, os empossados assumiram os cargos de provimento efetivo, sendo sete técnicos judiciários e seis analistas judiciários. Após os servidores assinarem os respectivos termos de posse, lido pela secretária de Gestão de Pessoas, Natália Gomes da Silva, o diretor-geral substituto e também secretário de Tecnologia da Informação, Daniel Wobeto, deu boas-vindas aos novos colegas em nome da instituição.

O Sintrajufe/RS, que vem cobrando junto a todas as administrações o provimento dos cargos vagos, esteve representado pelos diretores Marcelo Carlini e Zé Oliveira. Na conversa com os novos colegas, eles lembraram que o ingresso só foi possí­vel graças à  realização de concurso público, reforçando a importância da valorização do serviço público. Também trataram da luta pela antecipação da última parcela da reposição salarial, de 2025 para 2024, destacando que tanto a reposição quanto todas as conquistas da categoria foram alcançadas, nos últimos 25 anos, graças à  luta do sindicato e dos servidores e servidoras. Nesse sentido, convidaram todos e todas a se filiarem ao Sintrajufe/RS, fortalecendo a entidade e as lutas da categoria. Veja abaixo todas as informações sobre a sindicalização.

Para se sindicalizar, abra e imprima a ficha de sindicalização, disponí­vel AQUI, preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail [email protected]. Você também pode enviar por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcí­lio Dias, 660Menino DeusPorto AlegreRSCEP 90.130-000) ou entregar para o diretor de base de sua unidade.

Em caso de dúvidas, o Sintrajufe/RS está à  disposição para atender os e as colegas na sede do sindicato (Marcí­lio Dias, 660), pelo telefone (51) 3235-1977 ou pelo e-mail [email protected].

Filie-se ao Sintrajufe/RS! Sindicalizando-se, você passa a integrar um dos maiores sindicatos da nossa categoria no paí­s!