SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DIVERSIDADE

Sindicalizados e sindicalizadas podem participar gratuitamente de oficina sobre diversidade promovida pelo Quilombo do Sopapo

Na próxima quarta-feira, 15, a Associação Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo realiza a formação “Diversidade – Direitos Respeito e Igualdade” com a ONG Somos, voltada, especialmente para os associados, coordenação, membros de núcleos e coletivos e parceiros. Sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS podem participar gratuitamente da atividade, que não requer inscrição prévia.

A oficina tem início às 14h, no Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo, que fica na avenida Capivari, 602, bairro Cristal, Porto Alegre. O ministrante será Caio Klein, diretor-executivo na ONG Somos – Comunicação, Saúde e Sexualidade, advogado e doutorando em Saúde Coletiva (Unisinos) e membro do Conselho Estadual de Promoção dos Direitos de LGBT do RS.

A formação visa refletir sobre o tema da diversidade, com foco nos direitos da comunidade LGBTQIA+ e nas estratégias para fortalecer o ponto de cultura como uma zona livre de homofobia.

Participe!