CONTAS DO SINDICATO

No dia 25 de abril, Sintrajufe/RS realiza assembleia geral de prestação de contas

O Sintrajufe/RS realiza, no dia 25 de abril, assembleia geral estadual de prestação de contas do sindicato. A atividade será realizada de maneira virtual, pela plataforma Zoom, com início às 19h30min.

A assembleia irá avaliar as contas do sindicato no período de janeiro de 2022 a dezembro de 2022. Tão logo o parecer do Conselho Fiscal seja entregue à direção do sindicato, o documento será disponibilizado em nova matéria no site do Sintrajufe/RS. Os demonstrativos contábeis podem ser acessados AQUI.

Para participar da assembleia, basta acessar o link que será disponibilizado em data mais próxima nos meios de comunicação do sindicato.