TELETRABALHO

Nesta terça, 24, Fenajufe realiza live sobre resolução do CNJ que determinou redução do percentual de servidores e servidoras em teletrabalho

A Fenajufe realiza nesta terça-feira, 24, às 18h, a live Teletrabalho: perspectivas da resolução 481/ CNJ para servidores e servidoras . A atividade irá tratar da decisão do CNJ que determinou a redução imediata do percentual de servidores e servidoras em teletrabalho.

A live terá participação dos advogados membros da Assessoria Jurí­dica Nacional da Fenajufe (AJN), Larissa Awwad e João Marcelo Arantes. A mediação será realizada pela coordenação jurí­dica da federação: Thiago Duarte, Fábio Saboia e Leopoldo de Lima. O advogado Pedro Maurí­cio Pita, do escritório Pita Machado Advogados, é convidado e também irá contribuir com o debate.

A atividade poderá ser acompanhada no canal da Fenajufe no Youtube, AQUI, ou na página da federação no Facebook, AQUI.