SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DIVERSIDADE

Nesta segunda! No Dia do Orgulho LGBT, Sintrajufe/RS realiza sarau Vozes da Diversidade, com conversas com convidados e convidadas e atrações culturais

Nesta segunda-feira, 28, Dia Internacional do Orgulho LGBT, o Sintrajufe/RS promove, às 19h30min, o sarau Vozes da Diversidade. A atividade contará com diversos convidados e convidadas e será transmitida pelo canal do sindicato no Youtube e pela página no Facebook.

Ao longo da transmissão, haverá conversas sobre a luta LGBT, intercaladas por diversas apresentações culturais. Participam das conversas Hariagi Borba Nunes, mestra em Educação, doutoranda em História, professora voluntária na TransEnem; Rafa Ella Brites Matoso, estudante de Ciência Política e assessora política; e Marcus Vinícius Pires, produtor cultural, ativista LGBT, integrante dos coletivos Bloco da Diversidade e Parada Livre de Porto Alegre.

Serão quatro as atrações da programação cultural. Participam Ilse Lampert, cantora e compositora que tem em seu repertório MPB, jazz, bossa nova, pop, rock e samba, e Leny Barcellos, cantora, compositora, violonista e tatuadora, que tem influência dos gêneros MPB, pop, rock, jazz, samba, pagode, reggae e reggaeton.

O sarau contará ainda com a participação de Lo Litta, drag queen que já realizou diversos projetos artísticos, explorando diferentes linguagens dentro da arte drag e é uma das apresentadoras do podcast “Tudo na Vida de Patrícia”. Sasha Lacrey, outra convidada a se apresentar, é drag queen, integrante coletivo Buraco Negro e apresentou o programa “as escuras” na rádio web Manawa.