O Sintrajufe/RS realiza assembleia geral estadual nesta quinta-feira, 4, às 19h30min, em formato online. Os pontos de pauta são os seguintes: eleição da delegação do Rio Grande do Sul à XXIV Plenária Nacional Ordinária da Fenajufe, que acontece nos dias 23 e 26 de maio, em Natal (RN), e autorização para ingresso de ações judiciais.
Notícias Relacionadas
Inicialmente, a assembleia estava marcada para o dia 21 de março, mas foi adiada por conta de problemas com o fornecimento de energia elétrica e internet em bairros de Porto Alegre e em cidades do interior do estado.
A assembleia será pela plataforma Zoom. Para participar, acesse AQUI.
| Pauta da XXIV Plenária da Fenajufe: |
| – Regimento interno da Plenária e assuntos previstos no Art. 6º, III do Estatuto; |
| – Conjuntura; |
| – Plano de Lutas; |
| – Prestação de Contas do período de outubro de 2023 a abril de 2024; |
| – Moções. |
















