
Amanhã, 12 de junho, ao meio-dia, a Esquina Democrática, no centro de Porto Alegre, será o palco de um grande ato para exigir o fim da violência contra as mulheres. A manifestação intitulada Basta de Violência contra a Mulher , propõe, também, a afirmação da igualdade entre homens e mulheres.
Â
Notícias Relacionadas
Â
Tragam cartazes, bandeiras e vamos à luta!Â
Â














