SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

SORTEIO

Na próxima terça-feira, 5/12, Sintrajufe/RS sorteia, ao vivo, smart TV, smartphones e outros prêmios; todos os sindicalizados e sindicalizadas estão concorrendo

O Sintrajufe/RS realiza o sorteio de uma smart TV Samsung 4K QLED de 50 polegadas, com modo game, Alexa built in e Wi-Fi; 5 smartphones Samsung Galaxy A23 5G; 30 mochilas; 50 bolsas esportivas; e 40 garrafas térmicas na próxima terça-feira, 5 de dezembro, às 17h. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo canal do sindicato no YouTube e pela página no Facebook.

Todos os sindicalizados e sindicalizadas, da ativa, aposentados, aposentadas e pensionistas, estão concorrendo automaticamente aos prêmios, sem necessidade de inscrição prévia.

Brindes

No dia 20 de dezembro, o Sintrajufe/RS deu início à distribuição dos brindes de final de ano a sindicalizados e sindicalizadas: um squeeze de paredes duplas e o calendário 2024, com fotos premiadas no Concurso Fotográfico da entidade.

Em Porto Alegre, as entregas foram feitas nas bancas: TRT4, varas trabalhistas, TRF4, Justiça Federal (1ª instância) e Prédio Assis Brasil da Justiça Eleitoral. Também houve distribuição, na JT: Marcenaria, Memorial, Transportes, Depósito Centralizado de Processos (Provenzano); e na JE: Depósito de Urnas TRE.

Retirada na sede

Além das bancas, os e as colegas podem retirar seus brindes, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, na sede do Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660).

Aposentados, aposentadas e pensionistas

Em Porto Alegre, colegas aposentados, aposentadas e pensionistas podem retirar seus brindes na sede do Sintrajufe/RS na sede. Para as demais cidades e aqueles e aquelas que não possam retirar em Porto Alegre, o envio será feito pelos Correios, para o endereço cadastrado junto ao sindicato.

Colegas do MPU

O Sintrajufe/RS fará a entrega dos brindes nos locais de trabalho para os sindicalizados e as sindicalizadas do MPU que não retiraram seus brindes na banca da Justiça Federal, dia 23, ou na sede do sindicato.

Interior

Para o interior, o sindicato está distribuindo os squeezes e os calendários em visitas às cidades ou por meio das Direções de Base (nos locais com DBs).