SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

SINDICATO PRESENTE

Com distribuição de brindes em Pelotas e Palmeira das Missões, Sintrajufe/RS chega a 49 cidades visitadas neste final de ano; sindicato também esteve no TRF4 e na JFRS nesta quarta-feira, 6

Nesta quarta-feira, 6, o Sintrajufe/RS deu continuidade às visitas aos locais de trabalho para a distribuição dos brindes de final de ano para colegas sindicalizados e sindicalizadas. Desta vez, o sindicato esteve em Pelotas, em Palmeira das Missões e também retomou a distribuição no TRF4, em Porto Alegre.

Até o momento, sindicalizados e sindicalizadas de 49 cidades da Região Metropolitana e do interior, além dos e das colegas de Porto Alegre, receberam o squeeze de paredes duplas e o calendário 2024. Nesta quarta, a diretora Márcia Coelho esteve em Pelotas (JE, JT e JF) e o diretor Fabrício Loguércio visitou a Justiça do Trabalho de Palmeira das Missões, enquanto o diretor Zé Oliveira prosseguiu a distribuição no TRF4.

Durante as visitas aos locais de trabalho, a direção do sindicato conversou com os e as colegas sobre a campanha de antecipação da parcela da revisão salarial de 2024 para 2025 e reestruturação da carreira. Os sindicalizados e as sindicalizadas também puderam consultar informações sobre ações judiciais.


Até o início da tarde desta quarta-feira, 5 de dezembro, os brindes haviam sido distribuídos nos seguintes locais:

Alvorada
Bento Gonçalves
Butiá
Cachoeira do Sul
Cachoeirinha
Canoas
Capão da Canoa
Caxias do Sul
Cruz Alta
Dois Irmãos
Erechim
Estância Velha
Esteio
Farroupilha
Feliz
Garibaldi
Gramado
Gravataí
Igrejinha
Ijuí
Lajeado
Marau
Montenegro
Nova Petrópolis
Nova Prata
Novo Hamburgo
Osório
Palmeira das Missões
Passo Fundo
Pelotas
Santa Cruz do Sul
Santa Maria
Santa Rosa
Santiago
Santo Ângelo
São Francisco de Paula
São Jeronimo
São Leopoldo
São Marcos
São Sebastião do Cai
Sapiranga
Sapucaia do Sul
Taquara
Taquari
Torres
Tramandaí
Triunfo
Vacaria
Viamão

Em Porto Alegre, as entregas foram feitas nas bancas: TRT4, varas trabalhistas, TRF4, Justiça Federal (1ª instância) e Prédio Assis Brasil da Justiça Eleitoral. Também houve distribuição nos seguintes setores: JT – Marcenaria, Memorial, Transportes, Depósito Centralizado de Processos (Provenzano); JE – Depósito de Urnas TRE.

Em sorteio de brindes extras, 126 colegas são contemplados

Nessa terça-feira, 5, o Sintrajufe/RS realizou o sorteio de fim de ano com brindes extras e transmissão ao vivo pelo canal do sindicato no Youtube acompanhada por mais de 300 pessoas online. Foram contemplados 126 colegas sindicalizados e sindicalizadas da ativa e aposentados, dos três ramos do Judiciário Federal, de Porto Alegre e do interior.


Todos os cerca de 4.200 sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS tiveram o nome incluído na urna e participaram do sorteio, automaticamente, sem necessidade de inscrição. Foram distribuídas, inicialmente, 40 garrafas térmicas, 50 bolsas esportivas e 30 mochilas. Na fase seguinte, as cédulas com os nomes dos vencedores e das vencedoras foram colocadas novamente na urna, para o sorteio dos prêmios especiais: uma smart TV Samsung 4K QLED de 50 polegadas, com modo game, Alexa built in e Wi-Fi; e 5 smartphones Samsung Galaxy A23 5G.

Filie-se ao Sintrajufe/RS e reforce a voz do nosso sindicato

Para se sindicalizar, abra e imprima a ficha de sindicalização, disponível AQUI, preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br. Você também pode enviar por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660 – Menino Deus – Porto Alegre – RS – CEP 90.130-000) ou entregar para o diretor de base de sua unidade.

Em caso de dúvidas, o Sintrajufe/RS está à disposição para atender os e as colegas na sede do sindicato (Marcílio Dias, 660), pelo telefone (51) 3235-1977 ou pelo e-mail ouvidoria@sintrajufe.org.br.

Filie-se ao Sintrajufe/RS! Sindicalizando-se, você passa a integrar um dos maiores sindicatos da nossa categoria no país!