Nesta quarta-feira, 6, o Sintrajufe/RS deu continuidade às visitas aos locais de trabalho para a distribuição dos brindes de final de ano para colegas sindicalizados e sindicalizadas. Desta vez, o sindicato esteve em Pelotas, em Palmeira das Missões e também retomou a distribuição no TRF4, em Porto Alegre.
Notícias Relacionadas
Até o momento, sindicalizados e sindicalizadas de 49 cidades da Região Metropolitana e do interior, além dos e das colegas de Porto Alegre, receberam o squeeze de paredes duplas e o calendário 2024. Nesta quarta, a diretora Márcia Coelho esteve em Pelotas (JE, JT e JF) e o diretor Fabrício Loguércio visitou a Justiça do Trabalho de Palmeira das Missões, enquanto o diretor Zé Oliveira prosseguiu a distribuição no TRF4.
Durante as visitas aos locais de trabalho, a direção do sindicato conversou com os e as colegas sobre a campanha de antecipação da parcela da revisão salarial de 2024 para 2025 e reestruturação da carreira. Os sindicalizados e as sindicalizadas também puderam consultar informações sobre ações judiciais.














Até o início da tarde desta quarta-feira, 5 de dezembro, os brindes haviam sido distribuídos nos seguintes locais:
Alvorada |
Bento Gonçalves |
Butiá |
Cachoeira do Sul |
Cachoeirinha |
Canoas |
Capão da Canoa |
Caxias do Sul |
Cruz Alta |
Dois Irmãos |
Erechim |
Estância Velha |
Esteio |
Farroupilha |
Feliz |
Garibaldi |
Gramado |
Gravataí |
Igrejinha |
Ijuí |
Lajeado |
Marau |
Montenegro |
Nova Petrópolis |
Nova Prata |
Novo Hamburgo |
Osório |
Palmeira das Missões |
Passo Fundo |
Pelotas |
Santa Cruz do Sul |
Santa Maria |
Santa Rosa |
Santiago |
Santo í‚ngelo |
São Francisco de Paula |
São Jeronimo |
São Leopoldo |
São Marcos |
São Sebastião do Cai |
Sapiranga |
Sapucaia do Sul |
Taquara |
Taquari |
Torres |
Tramandaí |
Triunfo |
Vacaria |
Viamão |
Em Porto Alegre, as entregas foram feitas nas bancas: TRT4, varas trabalhistas, TRF4, Justiça Federal (1ª instância) e Prédio Assis Brasil da Justiça Eleitoral. Também houve distribuição nos seguintes setores: JTMarcenaria, Memorial, Transportes, Depósito Centralizado de Processos (Provenzano); JEDepósito de Urnas TRE.
Em sorteio de brindes extras, 126 colegas são contemplados
Nessa terça-feira, 5, o Sintrajufe/RS realizou o sorteio de fim de ano com brindes extras e transmissão ao vivo pelo canal do sindicato no Youtube acompanhada por mais de 300 pessoas online. Foram contemplados 126 colegas sindicalizados e sindicalizadas da ativa e aposentados, dos três ramos do Judiciário Federal, de Porto Alegre e do interior.









Todos os cerca de 4.200 sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS tiveram o nome incluído na urna e participaram do sorteio, automaticamente, sem necessidade de inscrição. Foram distribuídas, inicialmente, 40 garrafas térmicas, 50 bolsas esportivas e 30 mochilas. Na fase seguinte, as cédulas com os nomes dos vencedores e das vencedoras foram colocadas novamente na urna, para o sorteio dos prêmios especiais: uma smart TV Samsung 4K QLED de 50 polegadas, com modo game, Alexa built in e Wi-Fi; e 5 smartphones Samsung Galaxy A23 5G.
Filie-se ao Sintrajufe/RS e reforce a voz do nosso sindicato

Para se sindicalizar, abra e imprima a ficha de sindicalização, disponível AQUI, preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail [email protected]. Você também pode enviar por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcílio Dias, 660Menino DeusPorto AlegreRSCEP 90.130-000) ou entregar para o diretor de base de sua unidade.
Em caso de dúvidas, o Sintrajufe/RS está à disposição para atender os e as colegas na sede do sindicato (Marcílio Dias, 660), pelo telefone (51) 3235-1977 ou pelo e-mail [email protected].
Filie-se ao Sintrajufe/RS! Sindicalizando-se, você passa a integrar um dos maiores sindicatos da nossa categoria no país!