SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

ESTáGIOS

Justiça Federal de Porto Alegre recebe inscrições para estágio de ní­vel técnico em Administração e Informática até 30 de junho

Justiça Federal

Até dia 30 de junho, estão abertas as inscrições para estágio ní­vel técnico em Informática e Administração/Secretariado/Gestão na Justiça Federal em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas na área de acesso rápido, de modo online.

Conforme notí­cia no portal do TRF4, a remuneração é de R$ 790,76, acrescida de auxí­lio-transporte de R$ 10,52 por dia de trabalho presencial. A carga horária é de 20 horas semanais, no turno da tarde.

Para participar do processo seletivo, a candidata ou candidato precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas à Justiça Federal. É preciso, também, ter média mí­nima de 6,0 e não estar matriculado ou matriculada no último módulo ou semestre do curso.

O estudante deverá enviar documento oficial da instituição de ensino contendo o í­ndice ou coeficiente de aproveitamento ou ordenamento no curso até o dia 30 de junho.

Se houver dúvidas ou necessidade de informações adicionais, o contato é pelo [email protected].

Veja AQUI o edital para técnico em informática.

Veja AQUI o edital para técnico em Administração/Secretariado/Gestão.