SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

ESTáGIO

Inscrições para estágio em Direito da Justiça Federal em Porto Alegre encerram-se dia 11/11

A Justiça Federal em Porto Alegre está com inscrições abertas para estágio em Direito até as 18h de sexta-feira, 11, pelo portal da instituição. A remuneração é de R$ 1.050,00 mais auxí­lio-transporte de R$ 9,86 por dia de trabalho presencial. A carga horária é de 20 horas semanais, no turno da tarde.

Para participar do processo seletivo, a candidata ou candidato precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas à Justiça Federal e residir em Porto Alegre ou na região metropolitana.

O ou a estudante deverá enviar documento oficial da instituição de ensino contendo o í­ndice ou coeficiente de aproveitamento ou ordenamento no curso no momento da inscrição. É necessário comprovar a conclusão de, no mí­nimo, 20% dos créditos disciplinares do curso de Direito/Ciências Jurí­dicas e Sociais, independentemente do semestre em que a ou o estudante esteja formalmente matriculado. O máximo de créditos cumpridos é de 70%.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, o contato é com o Setor de Estágios da JF, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3214-9076.