CONGREJUFE

Diretora do Sintrajufe/RS participa de live ampliada preparatória ao 11º Congrejufe dia 25

Na sexta-feira, 25, às 18h, a Fenajufe promove a segunda live ampliada, em formato roda de conversa, com participação exclusiva de mulheres. Esses eventos virtuais são preparatórios ao 11º Congrejufe. A diretora do Sintrajufe/RS Cristina Viana participará do debate, que terá como tema A Mulher trabalhadora do Judiciário e MP e a violência laboral .

A federação realizará várias atividades preparatórias que antecedem o Congrejufe. As lives serão as primeiras dessas atividades e têm como objetivo de dar voz às mulheres do Judiciário Federal e do Ministério Público da União. Elas acontecem pela plataforma Zoom, com retransmissão pela página do Sintrajufe/RS.

No primeiro encontro, dia 17 de março, a diretora do Sintrajufe/RS Luciana Krumenauer foi uma das debatedoras da roda de conversa, que teve como tema Pandemia de Covid-19 x feminicí­dio .

Veja calendário
25/03: “A Mulher trabalhadora do Judiciário e MP e a violência laboral”
31/03: “A importância da mulher no meio sindical de hoje”
07/04: “Violência polí­tica como fator invisibilizador da mulher no parlamento”