CONVERSA COM O SINDICATO

Dia 14/9, 19h30, Sintrajufe/RS promove bate-papo com servidores e servidoras que ingressaram a partir de 2013

Ouvir as demandas e debater a realidade de colegas que ingressaram no Judiciário Federal a partir de 2013 é o objetivo do bate-papo que o Sintrajufe/RS promove no dia 14, às 19h30min. O encontro será em formato hí­brido: presencial, na sede (rua Marcí­lio Dias, 660, Menino Deus) e pela plataforma Zoom.

O ano de 2013 foi escolhido como uma data indicativa, visto que esse perí­odo de dez anos marca a implementação da previdência complementar, um dos elementos diferenciais para os e as colegas com menos tempo na categoria.

O sindicato ressalta que a data é indicativa e também serão bem-vindos e bem-vindas colegas que já ingressaram há mais tempo. Esse será um momento para esses servidores e as servidoras conhecerem mais sobre a atuação do Sintrajufe/RS e também trazerem suas dúvidas e sugestões.

Temas como a própria realidade da previdência complementar, a defesa do concurso público, a situação salarial e da carreira, o dia a dia dos e das colegas mais novos e suas demandas, o teletrabalho, a distância de sua cidade natal (realidade de vários e várias colegas), propostas para o sindicato em suas diversas áreas, nas atividades de cultura e lazer, nos convênios, etc.

O evento é do Sintrajufe/RS, do qual participam sindicalizados e sindicalizadas, mas o convite para esse bate-papo é extensivo a quem ainda não esteja filiado ou filiada e quer conhecer a entidade e sua importância no dia a dia da categoria. Para estes e estas, será feito o convite à sindicalização no encontro, momento propí­cio para efetivá-la ou na sequência, a partir do entendimento, com o encontro, da importância da entidade para cada um e cada uma.

Traga suas dúvidas e sugestões. Participe!

Para se sindicalizar, abra e imprima a ficha de sindicalização, disponí­vel AQUI, preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail [email protected]. Você também pode enviar por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcí­lio Dias, 660Menino DeusPorto AlegreRSCEP 90.130-000) ou entregar para o diretor de base de sua unidade.

Atualizado em 11/09/2023, às 10h20min.